Your Nav Bar Here

12.2.12

Não me deixa cair não.


Vem, pode vir. Eu não quero. Por que? Tenho medo. Não precisa ter medo, estou com você. E se eu cair? Eu vou te segurar quando estiver lá. E se não conseguir? Bem, eu posso tentar. Você não sabe se vai conseguir! É por isso que eu quero tentar. Tudo bem. Então estica a perna, abre os braços e pula. Isso não tem como funcionar. Você nem ao menos tentou! Eu tenho medo de altura. Eu também, mas temos que arriscar. Isso é insano! Eu vou primeiro. Não me deixa sozinha! Não vou deixar. Promete? Prometo. Viu, não foi tão difícil, agora é a sua vez. Ainda assim posso me machucar. Você é sempre tão desconfiada assim? Não é desconfiança. É o que então? É cuidado. É loucura. Não me chame de louca! Você fica linda brava. Eu não vejo graça.  Se acalma e vamos tentar de novo, vamos lá, como eu te ensinei. Eu não sei. Feche os olhos e pule, estarei aqui para te ajudar, se solta aos poucos. É fácil dizer, você já está aí. Mas agora é diferente. Por que? Porque é você quem está aí em cima. Eu não sei porque fui concordar com isso. Porque você me ama. Eu não te amo! Não diga isso, você sabe o que dizem sobre negação. Eu não te amo. Você sabe. Sei o que? Que um dia vamos casar! Eca, você é meu melhor amigo! Exatamente. Exatamente o que? Nós vamos ficar juntos pra sempre. Não seja idiota, eu nunca ficaria com você. Eu sou feio? Não é isso. Então o que é? Não posso ficar com você. Por que? Porque funcionamos muito bem juntos. Quem te disse essa coisa idiota? Isso importa? Você está fugindo. Não, eu só quero descer da droga desse lugar. Então pule. Não posso! Você é a pessoa mais corajosa que eu conheço. Não pareço corajosa agora. Qual o problema de pular? O problema não é pular. Então qual é? O problema é onde irei cair. Cairá nos meus braços, eu vou te segurar. Eu não posso cair nos seus braços. Por que não? Porque não posso cair diretamente na paixão. Pode sim. Não sei se devo. Eu posso te acomodar no meu peito. Vai ser difícil. Nada é fácil. E como será depois? Não se preocupe, a gente pode lidar com isso. Mas uma hora vai incomodar, cansar, desesperar.Você está quase conseguindo. Me segura. Seguro. Pra sempre? Sempre. 


Yasmin Back.

3 comentários:

  1. Os braços nos quais me deixei cair não foram fortes o suficiente para me suportar. E eu caí. E isso machuca demais. Agora aprendi que o importante é escolher os braços certos. Os braços que sejam mais confiáveis. Braços que sejam mais seguros. (Como se a paixão nos permitisse fazer tais escolhas pfff).

    Lindo texto. Amei.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Dani, o que prova que sempre nos decepcionamos de alguma forma. E mesmo que escolhemos tanto os braços que queremos cair, nunca temos 100% de certeza de que esses braços serão fortes o suficientes, mas é aí que entra aquela palhaçada de se arriscar. São braços confiáveis, mas nunca teremos a certeza antecipada de que eles vão suportar nosso peso.
    E a paixão é sempre tão cheia de metáforas que não dá para realmente saber o quais as nossas opções.

    Obrigada, lindona. Fico feliz com a sua presença aqui.

    ResponderExcluir
  3. Yasmin, indiquei você para fazer um meme, o nome é 11 questions, depois passe lá no blog para ver, viu? Beijo!

    ResponderExcluir