Your Nav Bar Here

26.12.11

Little things...

Não sei vocês, mas comigo é assim. Eu fico inquieta quando não consigo postar por aqui ou quando não tenho nenhuma inspiração ou ideia. Só que... Eu não quero falar sobre isso. Hoje eu quero falar de manias, coleções. Coisas bobas que, sinceramente, são importantes para alguém como eu.


Então, bonitos, quero compartilhar com vocês a minha mania "boba". 
Algumas pessoas possuem manias esquisitas, outras nem tanto. Já eu, por exemplo, adoro fazer coleção de canecas. Eu amo e possuo algumas que são tanto para uso quanto para enfeites.


Eu comecei a minha coleçãozinha no começo do ano passado e, desde então, tenho uma quantidade relativamente boa. Quem adora isso é mamãe, já que ela também gosta de canecas e sempre me presenteia com algumas. Então, tecnicamente, nós duas colecionamos. 


Separei algumas fotos de algumas só para vocês terem uma ideia: 


Não tenho muitas, até porque acidentes acontecem e eu acabei quebrando algumas. Confesso, me odiei muito no momento, mas pelo menos acabei encontrando desculpas para adquirir ainda mais essas belezinhas. (YEY!)

A maioria das que eu tenho, comprei. Não posso passar perto de algumas lojas que contenham canecas lindas. As minhas não chegam nem perto de algumas por aí, mas eu amo a minha coleçãosinha e fico toda feliz quando alguém me presenteia com algumas, lembrando do quanto eu adoro esse tipo de coisa.

Para quem se interessar, nesse site aqui tem uma mais linda que a outra. Me passaram o link há poucos dias e eu fiquei louquinha querendo todas!

Aproveitem! *-*


Yasmin Back

Um comentário: