Your Nav Bar Here

3.12.11

Um post qualquer.

De pequenas coisas é feita a vida e eu, particularmente, acho isso ótimo.
Separei algumas fotos do meu Instagram - que é o meu aplicativo preferido no iPhone - para postar aqui. Dificilmente posto coisas tão pessoais minhas, mas achei interessante a ideia e também porque não ando tão inspirada para escrever os meus tão habituais textos. Inspiração é uma coisa incontrolável e é uma pena eu não tê-la sempre, mas é como eu e pelo menos metade da humanidade diz: Nem sempre podemos ter o que queremos.


Eu amo covers. Sim, eu amo e tem gente que possui um preconceito enorme com isso, mas olha... Existem tantos covers por aí que cantam tão bem e possuem um talento tão bonito. Às vezes, passo horas no YouTube procurando videos para assistir e me encantar ainda mais.

Diversas vezes peguei os áudios, pois a versão do cover me agradou mais do que a do original. Então, de qualquer maneira, separei esse vídeo para deixar por aqui.

Eu adoro ela e a acho uma fofura cantando. Heather Janssen possui uma das vozes mais lindas que eu já escutei e espero que vocês gostem. 
Então, fica a dica aí para quem quiser ouvir mais a voz dessa lindinha.

                          

Yasmin Back


Um comentário:

  1. Vendo as fotos fiquei com vontade de jogar Wii, e conhecendo o blog, de ler A menina que roubava livros mais uma vez. Adorei o nome do blog!

    Beijo
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir