Your Nav Bar Here

17.8.11

Let it be.

Quer saber, menina? A vida tem essas limitações, esses arrastões e, com certeza, essas confusões. Não dá para saber se é de propósito, mas somos tão pretensiosos que achamos sempre que é algo pessoal com a gente.

Sabe menina, a gente vive metendo os pés pelas mãos, confundindo as coisas, trocando nomes, pensamentos, vivendo de fantasias e porquês. Não conseguimos evitar, viver na mesmice é inaceitável até para mim que costuma gostar das coisas como são. A gente fica querendo que o mundo acabe, com todo esse drama de que nada vale a pena, mas você sabe - sim, eu sei que sabe - as coisas são como tem que ser. Eu sei que é foda e eu sei que você deve estar sentindo algo parecido agora. 

Eu sei que você deve achar que o amor não é para o seu bico, menina. Mas ele é. O amor é para todos.
Não se pode negar, ninguém vive sem ele. E tudo bem, não é só você. Ninguém descobriu como controlá-lo e sabe por que? Ele é solto. E tudo que é solto não sabe viver preso e por isso, deve ser por isso, que o amor vive com todo tipo de gente. 

Nenhuma vida deve parar só por causa de uma dor. Não pode ser assim e se for, aprenda a encarar a merda com a cabeça erguida. No final do dia você pode chorar o quanto quiser, cruzar os braços, fazer greve de fome, o que for, não importa. Mas viva uma coisinha de cada vez. Um passo de cada vez.

Não é facíl passar os dias com essa agonia, mas é assim mesmo. No primeiro dia pode ser ruim, no segundo pode ser pior. No terceiro você vai achar que é o fim do mundo. E no quarto, você pede para morrer. Quando chega o quinto, as coisas mudam os ares. No sexto você se sente mais leve. Já no sétimo, você está pronta para enfrentar tudo de novo.

Viva, menina. Mas é para viver de verdade, essas coisas que você não sabe lidar só fazem parte dessa vida bagunçada. É preciso aprender que é na dor que o amor acontece. Sem hora marcada, sem intenção. Pra que essa pressa toda? Senta aqui e bebe um café, porque o tempo vai passar do mesmo jeito. E quando você se sentir pronta, menina, você vai. Vai lá ver o que te espera. Let it be.

                                                                                                                    Yasmin Back





Um comentário: