Your Nav Bar Here

4.3.11

Terrível crueldade.

Tentar é, na maior parte do tempo, a chave para conseguir.
Não sabemos se vale à pena, mas estamos sempre procurando respostas. Sobre tudo. E ainda podemos enxergar quando estamos perdendo a razão.

Pessoas iguais. Pessoas diferentes. Pessoas. Procurando uma saida, procurando um caminho, procurando motivos para algo mais ou menos assim. Tanto faz. Queremos fazer a diferença, de qualquer modo.

Talvez seja necessário o desapego, nos libertar de certos hábitos, de certos afetos, de certas lembranças, pois se desapegar talvez seja uma boa ideia, uma espécie de experiência.
Falando materialmente, temos praticamente nada. Falando emocionalmente, temos praticamente tudo. Temos o mundo e o grande problema talvez esteja por trás dessa coisa de sentir. Quando sentimos, as coisas parecem se tornar mais importantes do que aparentam ser. E então o desapego é mais difícil de ser estabelecido.

Esperamos sempre por algo, o que é agonizante quando nos consome, mas para não mostrarmos essa parte, começamos a fingir indiferênça. Um vazio estranho ou um tipo de abandono que não nos liberta de absolutamente nada. Um sorriso absurdamente impetuoso.
Somos repletos de sonhos e expectativas que nos assustam por dentro e o que nos prende à isso é uma linha tênue, tão frágil que pode ser rompida facilmente quando percebemos a realidade.
O que já sabemos que pode ser terrivelmente cruel para quem sente.

                                                               - Yasmin Back

Nenhum comentário:

Postar um comentário